Tuesday 7 April 2009

Fui e voltei

Quinta feira me deu um bode, um saco cheio, e eu acabei chutando o balde (em termos). Passei uns dias sem prestar muita atencao a comida, nao fiz exercicio (tirando uma caminhada para fazer piquenique no sabado e uma andada no domingo acompanhando amigos turistas)

Ontem comi shortbread no cafe e depois passei o resto di dia fazendo tudo direitinho. E malhei por uma hora (corrida, abdominais, alongamento)

Essa semana so vai ate a metade, porque quinta feira nos viajamos para a tal caminhada de 4 dias. Ainda que meu peso nao tenha diminuido muito, certamente estou com o preparo fisico um pouco melhor, entao valeu. E pela minha experiencia de caminhadas, nao vou perder peso nenhum durante o feriado (a gente anda muito, mas come muito tambem).

Eh isso. Essa semana vou tentar me manter na linha, mas ja sei que nao vai ser 100%. E ah isso ai.

Cardapio:

- 4 biscoitos de aveia mais 4 mini shortbreads (o equivalente a dois biscoitos de tamanho normal)
- sopa
- uma banana
- duas barras de cereal
- pizza e meia garrafa de vinho, e dois mini-shortbreads

Exercicio:

Fui e voltei pro trabalho de bicileta! (ee!!! \o/)

1 comment:

Sara said...

Eu realmente não posso cozinhar em casa eu nunca deixar meu marido, porque eu sempre acabar queimando a cozinha, então eu espero que até este fim de semana pode ir para desfrutar de uma refeição nos restaurantes em moema