Wednesday 30 April 2008

Agora eu não sei

Passei o dia prestando a maior atenção na minha alimentação, mas tou achando que pensei tanto no assunto que comi demais. Comi coisas saudáveis e bonitinhas, mas será que comi mais do que devia?

O café da manhã foi oquei, mas no almoço comi uma porção e meia de beringela com carne moída, e agora no jantar comi meia lata de atum, um omelete de 3 ovos com queijo (olho maior que a barriga, eu sei) e mais um monte de folhas.

Tomei uma taça de vinho à tarde, por razões puramente sociais, e comi uma maçã tbm.

Mas poxa, foi tudo tão saudável, minha própria comida, não tomei cerveja no pub para não comer carboidratos, poxa vida. Espero que os deuses das dieta reconheçam meu esforço...

Além disso, para provar que eu estou realmente surtando e entrei naquela euforia de achar que vou ficar gostosérrima e irresistível no verão (ano passado entrei na mesma viagem), comprei Centella Asiática (que é Gotu Kola aqui e custou 10 libras!) e um shortinho rosa!

E quando me vi na luz fria do provador achei minha coxas muito menos bacanas do que no espelho aqui de casa.

Ai ai, agora não sei se termino o dia me sentindo vitoriosa ou de ressaca pelos 3 ovos com queijo (fazer comida com fome é f...)

1 comment:

Louise said...

ola! meu nome é louise e estou iniciando esta luta para emagrecer. hj criei meu blog , gostaria de te convidar pra conhecÊ-lo e se possível me dar algumas dicas de como melhorá-lo. beijao.
www.louisemagra.blogspot.com