Tuesday 29 April 2008

Terça feira

Tou saindo de casa para um curso, mas quero comemorar antes. Tomei cafe da manhã com chá sem açúcar e pão com cottage, almocei salmão que sobrou de ontem e arroz japones com alga e shoyu. Ou seja, comi uma quantidade industrial de sal mas tirando isso tudo lindo.

Usei o massageador no banho e ainda por cima fiz as unhas! (vcs nçao têm noção daq vitória que isso representa!)

Downside: acordei super hiper mega tarde (não é preguiça, eu acho que meu organismo tá precisando de mais sono, só não sei por que), não consegui trabalhar no que eu queria nem fazer o trabalhinho de casa do curso. Acho que vou fazer no metrô, hahahaha).

Também tomei dois tocos profissionais e ouvi um conselho do meu pai que estou achando que vou levar a sério. Meu pai raramente dá conselhos então quando ele fala eu ouço, e considero que deve ter alguma razão para esta idéia dele ter vindo agora. (é engraçado, ele fala muita besteira mas de vez em quando percebe coisas que ninguém mais teve a sensibilidade de sacar - e acerta no alvo).

Acho que já estou mais magrinha. O objetivo agora é olhar minha barrigosa no banho e evr ela retinha. Difícil de explicar, mas enfim.

Lá vou eu pro curso de Narrative non-fiction writing.

No comments: