Thursday 11 September 2008

Arrumar mala

Eh hora de arrumar mala para ir pro Brasil. Tou comendo bem direitinho, frutas, iogurtes, trazendo comida de casa pro trabalho, uma beleza. Os toblerones ainda estao aqui e eu nem dei bola para eles.

Essa historia dos toblerones me mostrou que eu realmente tenho uma relacao com comida um pouquinho exagerada. O cara que trabalha na minha frente pega mais ou menos UM chocolatinho por dia. Mas para mim eh 8 ou 80. Minha mae tambem eh assim com chocolate, bom senso zero.

Acho que sou assim com tudo na vida, parcimonia nao eh bem o meu forte. Paciencia, ne? Isso deve trazer vantagens em algum outro aspecto.

Vou mentalizar estar no Brasil e comer 3 pacocas. Nao 8. Comer um prato de feijoada. Nao 3. Ir na Mineira e nao comer 58 torresmos. Bom senso. Nao precisa ser muito, so um pouco de bom senso. Nao preciso comer as coisas ate acabar. Nao preciso.

(vou ficar repetindo isso no aviao ate chegar la)

Vou para casa fazer mala.

2 comments:

Beth said...

Barbara, faça contato quando estiver na terrinha tá?
Sobre os excessos, é bom estar se planejando, previamente, para evitá-los na medida do possível. E o que será 'o possível'? Aquilo que você ACREDITAR que realmente pode conter, que pode consumir de uma forma regrada, sem perder o prazer, sem deixar de matar a saudade, mas sem que seja algo que depois a incomode, a deixe culpada etc. né?
É o caminho mesmo.
Beijo grande, faça ótima viagem.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anonymous said...

Eu também não sou lá a rainha do bom senso (chocolate só se for "muito" para "despedir" rsss como se nunca mais fosse comer).

Feijoada, que saudades!

Beijos e pode citar meu blog sim (quem quer se preservar não publica um blog né rsssssssss).

Beijos