Tuesday 9 September 2008

Sem titulo

Continuo mais ou menos certinha. Acho que estou indo bem para quem quer manter o peso, mas nao para quem quer emagrecer. Tou conseguindo nao enfiar o pe na jaca, nem cair no meu tenebroso raciocinio: "ja que nao estou contando os pontos, vou comer cookies em vez de fruta!" Isso para mim ja eh muita coisa.

Exercicio? Comprar encomendas para as pessoas, botar roupa para lavar, queimar os neuronios pensando na roupa ou nos acessorios para o casamento do cunhado, e olhe la. Correr na rua ou fazer abdominais nao fazem parte da minha vida esses dias.

Mas estamos indo. Para a frente, e nao para tras, o que eh sempre bom.

3 comments:

Valentina said...

eu amei a notícia, quando é que sai????
obrigada por ter lembrado de mim...

.:. Pati .:. said...

Oiii! Como assim materia??? Gostaria de ver primeiro o teor dela... mas peço desde ja que me deixe de fora!!! Obrigado...

Unknown said...

olá
fikei lisongeada por ter se lembrando de mim,muito obrigada mesmo.Não deixe de me avisar qdo sair.Um ótimo dia p/vc!