Sunday 7 September 2008

Assim assim

Hoje me deu um bode infinito quando estava no metro olhando meu reflexo no vidro. Achei que estava gorda, que tinha engordado tudo de novo, que ia ter que ir pro Brasil gorda, sair nas fotos ridicula, que eu sou uma idiota e porque raios fiz isso comigo mesma na vespera da viagem, bla bla bla. Aquelas coisas todas que a gente pensa. Mas nem sei se estou tao gorda assim, talvez seja tudo maluquice da minha cabeca, vai saber.

Sei que eh meio impossivel seguir qualquer dieta (ou contagem de pontos) a serio, na vespera da viagem. Ja fico com aquela sensacao de "vale tudo" me atrapalhando, o que eu sei que eh pessimo porque apesar de saber que vou engordar no Rio e tal, eh bom manter alguma nocao das coisas para que o estrago seja um pouco menor, ne?

Pois bem, hoje comi um pouco de brigadeiros e alguns cookies sim. Mas nao o pacote todo. E nao comi o resto das coisas apetitosas aqui em casa nem comprei chocolate na rua (sim, eu estava com vontade de comprar chocolate). Essa semana vai ser dificil manter a linha muito rigidamente.

Quando voltar do Brasil ai sim vou retomar a rotina. Entre outras coisas, porque precisamos descobrir como manter a casa em ordem com os dois trabalhando (isso nunca aconteceu antes, sempre um estava em casa), como conciliar os frilas e demais projetos com o trabalho (porque ficar so fazendo o meu trabalho diario nao vai ser muito emocionante pro meu curriculo), como fazer exercicio mesmo sabendo que quase sempre a oportunidade para sair e/ou resolver coisas na rua eh depois do trabalho - e eu ainda nao sou uma pessoa evoluida o suficiente para malhar ANTES do trabalho.

Nao seria nada demais para uma pessoa seria, bastaria acordar umas 6h ou ate 6:30h. Mas eu nao sou esse tipo de pessoa seria. Mesmo botando o despertador para as 7h eu durmo ate 7:40h, fico ate o ultimo segundo na cama. Esse negocio de acordar eh um suplicio mesmo.

Mas enfim, vou tentar manter uma certa ordem nas coisas. Amanha levarei sopa, levarei uvas, vou tentar fazer um jantar bacana. Eh isso. Estou aqui, meio baguncada por esses dias, mas tentando me manter firme.

1 comment:

Anonymous said...

Nossa eu tb sou muito dificil de acordar!!! parece que eu q escrevi isso aí.. tenho tb que dar um jeito de fazer uns frilas pq meu trabalho diário tá sendo um verdadeiro tormento pro meu currículo... ou então mudar de emprego, ou quem sabe as duas opções... e esse negócio de manter uma casa em ordem... eu nem sei mais o que é isso... agora prá mim tá praticamente impossível manter o meu quarto em ordem, quem dirá uma casa...

mas estou sentindo muuuiiittaaa necessidade de ter o meu espaço!!! e de mudar de vida, de corpo, de cabelo, de emprego, de cidade, de estado civil, de tudo...

adorei o q vc falou sobre o casório tá?! ainda bem que voltou pro blog!!!

bjusss

Thaís Lopes