Tuesday 16 December 2008

EEeEeEee!!!

Ontem me olhei no espelho e me vi com pouquiiiisima celulite!!! E pensar que alguns meses atras eu tava com aqueles buraquinhos chatos na coxa quase ate o joelho!

Esse negocio de nao comer comida processada e investir nas comidas naturais ta dando resultado, hein? Fiquei tao feliz.

Mas vamos ver ainda por mais uns meses, para ver se nao eh uma mudancinha hormonal, epoca do ano ou conjuncao astral. Se continuar assim por uns meses ai sim eu vou acreditar no poder da comida de verdade!

PS: estamos no auge do inverno e se eu nao estou magrinha, tambem nao engordei! Sexta e ontem voltei andando para casa (duas horas de caminhada), no frio, de luvinha e tudo! Em janeiro eu penso em emagrecer, por enquanto basta manter o peso e ficar saudavel. (habitos sutentaveis, habitos sustentaveis, habitos sustentaveis...)

1 comment:

Selma Rosa said...

Ai ai ai...vc vai acreditar que sua pele ta linda por causa da fase da lua e não por sua alimentação???
AI AI VIU!!!Não vo fala nada!!!

Adorei de ver que esta indo pra casa a pé..isso é perfeito!A cada dia vc vai intensificando essa sua investida a ponto de começar a fazer esse percurso na base da corrida...heim...já pensou?

bjao!!!


selma
http://abatalha.zip.net