Thursday 18 December 2008

Update

Como vao as coisas? Vao indo. Tou sentindo que estou comecando a relaxar... Ontem nao comi fruta nenhuma, tive almoco de natal aqui do trabalho, e bebi um montao. Nem comi tanto, pela primeira vez na vida eu simplesmente deixei comida no prato, ja que as porcoes eram enormes - nem me esforcei para comer tudo (como eu sempre faco).

So que bebi a beca, depois comi uma batata frita de pacote, e ainda tomei um pouco de sorvete de chocolate em casa, essas coisas. E hoje comprei shortbread para comer de cafe da manha (shortbread eh um problema na minha vida, como ja sabemos).

Bom, tudo isso acontece. Agora eh manter a linha na medida do possivel, ja que meu irmao chega amanha, depois tem natal, depois vamos pra Italia. Ja sei que vou abusar, mas vou tentar manter a rotina da fruta. Ja vai ser uma grande vitoria, comparado com outras viagens ou epocas mais relaxadas.

E eh isso. Nao estou tomando pilula esse mes, acho que meu corpo ta diferente, fiquei com dor nos peitos por duas semanas (nao era para ser so na vespera da mentruacao?) e nao sei quando o meu "periodo" vai chegar, porque agora nao tenho controle nenhum sobre isso, o que me parece estranho.

(nao, nao estou tentando engravidar - so querendo que meu corpo aprenda a funcionar sem pilula, ja que eu tomo ela ha mais de 10 anos).

No comments: