Monday 15 December 2008

Mulherzinhas magrinhas

Dia desses eu estava pensando sobre mulheres magrinhas. Acho que tem uma vozinha dentro de mim que acha um saco aquelas mulheres delicadinhas (eu sempre odiei mulheres delicadinhas, fofinhas e bonequinhas), que comem pouquinho, que sao muito comedidas, que riem baixinho, que sao arrumadinhas. Tem alguma coisa dentro de mim que associa mulher magrinha a mulher enjoadinha.

Entao talvez essa coisa dentro de mim nao queira ser assim, mas quer ser uma mulher que come bem, que tem opinioes mais fortes, que eh mais expansiva, que ri das coisas, que eh descabelada. E essa mulher tem as coxas fortes, ne? Ela come com gosto, que nem uma italiana de um filme de Fellini.

Mas poxa, eu posso ser tudo isso comendo outras coisas, ne? Comendo um monte de fruta, um monte de comida saudavel. Eu posso ser uma mulher magra e nao fresquinha. Eu sei disso, minha cabeca sabe, mas acho que ainda tem alguma coisinha la dentro de mim que nao entendeu isso muito bem.

E talvez o dia que isso ficar bem claro para mim mesma la dentro, ai sim meus quadris vao diminuir, minhas coxas vao ficar um pouquinho mais finas, e eu vou ficar mais levinha. Leve, magra, e nao enjoada nem chata.

E da-lhe analise para mudar essas coisas todas...

No comments: