Thursday 22 May 2008

Aos poucos

- pao pitta, cottage e marmite, e cha com leite

Nao estou com nenhuma esperanca de emagrecer significativamente essa semana. Apesar da alimentacao estar indo bem, nao estou comendo tao pouco assime nao faco exercicio nenhum. Quero economizar meu pe.

Esse fim de semana vai ter uma caminhada de 40 quilometros e meu amigo, eu nao quero nem saber o que vai acontecer no final do percurso. Prevejo um montao de antinflamatorios e analgesicos no caminho. E espero nao precisar de reza brava na volta.

Ja que se fala muito aqui sobre o que se come, hoje eh dia de se falar do que se descome. Meu intestino ta meio doido ultimamente. Ele passa tipo uns 3 dias preguicoso e depois, de uma vez so, faz o trabalho de tres dias de uma vez so. O resultado eh que eu fico me sentindo levinha e com a barriga linda, quando na verdade esse processo devia ter acontecido aos poucos, nao de uma vez so. Vai entender.

E o mais estranho eh que eu como fibras (frutas, saladas - nao tenho comido fibras puras, aquelas especificas para fazer coco) e bebo um montao de agua. Portanto nao tem muita razao para isso estar acontecendo. As vezes eu tenho a impressao que quando eu diminuo o volume de comida fica sobrando espaco na minha barriga.

No comments: