Tuesday 27 May 2008

Ca-ra-lho!

Passei o fim de semana andando. 47km no total.

Hoje fui no medico fazer um exame. Me pesei. 62 kg.

O maior peso EVER. Na minha vida.

Acho que tem alguma coisa errada, eu como tao direitinho (nao pouco, mas bem) e so engordo?

Vou anotar tudo que eu colocar na boca por duas semanas. Se eu nao emagrecer nada nesse periodo, ai vou no medico pedir todos os exames possiveis. Nao eh possivel!

A partir de agora, no pain no gain. Food cravings e exercicios pesados vao fazer parte da minha vida.

Estou irritadissima.

Cardapio:

- cafe com acucar, 3 cream crackers com manteiga
- cha com um pouquinho de leite
- cha branco
- aipo com humus (meio aipo)
- um porcao muito pequena de nuts com frutinhas secas
- uma salada de pepino, tomate cereja, queijo supostamente feta, cebola roxa e azeitonas, do Marks and Spencer. Segundo a embalagem, tinha 120 calorias.
- iogurte grego com mel (bastantinho)
- algumas uvas
- tres pedacinhos de queijo (brie e reblouchon - ou algo que se escreve amis ou menos assim)
- uma coxa de frango e aspargo com azeite, limao e sal
- uma lata de cerveja
- cha com leite

(oquei, oquei. Comida para caramba. Eu sei)

No comments: