Wednesday 7 May 2008

Gripe!

Aqui teve feriado na segunda. Eu comi bastante no feriadão, mas não foi terrível (eu acho). Mas desde ontem estou gripada, e aí fica impossível:

1 - malhar (eu tinha programado tudo para fazer a matrícula na academia ontem)
2 - comer pouco (primeiro porque tudo fica muito chato, o nariz escorrendo, a garganta doendo, etc. depois, porque eu preciso de energia para ficar boa, então não adianta comer que nem um passarinho. Estou tentando ser saudável, não comer biscoitos, chocolates ou refrigerantes, mas tou comendo bem, para ficar saudável)

Vou ficar aqui em casa no sofá, trabalhando e tentando descansar. O pior é que tinha mais uma coisa que eu tinha deixado para fazer ontem: uma mega faxina. E agora, cadê energia? (e mesmo tendo energia, é burrice fazer muito esforço).

No comments: