Tuesday 10 February 2009

Bom dia.

O tempo ta muito feio.

Muito mesmo.

Nao que isso esteja me afetando muito, mas eh impossivel nao ser afetada nem um pouquinho.

Estou seguindo os pontos direitinho, como se pode ver. Mas nao notei nenhuma diferenca no corpo e estou sem coragem de me pesar, para nao desanimar se nao gostar do resultado.

Acho que devia estar fazendo exercicio, mas estou sem energia para malhar em casa. Queria ir para uma academia ou malhar na rua, mas com esse tempo e esse frio, nao da. E estou sem dinheiro, nao vou entrar numa academia esse mes.

Acho que eh a falta de exercicio que esta me deixando assim, meio cinzenta.

Mas ontem fiz uma coisa excelente: estava toda borocoxo, e em vez de ir para casa comer loucamente...

...fui pra casa cozinhar loucamente! Funcionou, sabia? Fiquei feliz, foi uma coisa tao compulsiva quanto comer, me acalmou, e ainda por cima comi um jantar bonzao e preparei uma salada pro almoco de hoje!

(e tambem arrumei o armario da cozinha, limpei o banheiro e consertei uma parada na pia - totalmente compulsiva!)

Hoje vou pedir pro marido cozinhar, para eu poder fazer outras coisas da vida :)

Cardapio:

um shake (5)
uma banana (1)
uma salada de folhas, azeite, limao, tomate, meia lata de atum e um pouco de muzzarella (aquela branca, a daqui eh diferente da do brasil)(4)
cha verde
uma barra de cereal (1)
file de salmao, ervilhas, batatas com azeite e uma mini garrafa de vinho branco (aquela de 250 ml)(13)
cha (0)

TOTAL: 24

No comments: