Wednesday 11 February 2009

Profecia auto realizavel

Ontem estava lendo um anuncio de “muscle builder” no metro e tive uma epifania. Ou uma “realization”, como dizem aqueles que gostam de traduzir errado “realization” por “realizacao”.

Eu soh vou ter energia para malhar se eu comecar a malhar!

Como eu vou fazer para comecar o processo, isso eu nao sei.

Porque eh logico que nao eh uma questao de tempo e eu sei disso. Eu tenho um videozinho de ginastica chuchu beleza de 20 minutos para fazer em casa. Meia hora de qualquer coisa ja ajuda. Trazer o tenis pro escritorio e voltar a pe eh uma possibilidade. Sair no frio tambem nao eh o fim do mundo, quando vc faz exercicio e esquenta no caminho.

Portanto, ja estamos de acordo que o problema nao eh tempo, mas energia (saco, paciencia, vontade, energia de ativacao, chame como quiser...)

Amanha eu e marido vamos viajar e passar o fim de semana fora. Vamos fazer um tanto de exercicio andando e fazendo turismo. Vamos comer tambem a beca, mas isso faz parte.

Entao nao adianta sair para malhar hoje, porque isso nao teria qualquer cabimento. Andarei o maximo possivel durante e a viagem e semana que vem eu comeco a segunda feira sabendo que o dia que eu comecar o processo ele se auto alimenta!

Cardapio:

4 biscoitinhos de aveia com cottage e marmite, cha
uma banana
um shake
uma tangerina
uma banana
massa do marks and spencer, uma garrafinha de vinho tinto, sopa de aspargos

2 comments:

Selma Rosa said...

hum....viajar....
hum.....

bom!!!

Qual é a tradução daquela palavra entoa?Eu nao sei ingreis...só portugues male má ainda!
: p

bjos

selma
http://abatalha.zip.net

Milena said...

Eu ia pra vc começar logo, mas quem sou pra dar esse tipo de conselho, né? Boa semana.