Monday 16 February 2009

Jisuismariajose! E o burrinho!

Meninas, voltei.

Passei tres dias a base de muita fritura, muito chocolate e muita, muita cerveja. Mas o que um ser humano pode esperar de 3 dias na Belgica?

Eu sei, um pouco mais de bom senso. Tou me sentindo peeeessima, e nao eh de culpa. Eh de dor de barriga mesmo. E diarreia, e enjoo e tudo mais.

Bem feito pra mim.

Nao sei se a culpa foi o exagero puro e simples ou se rolou alguma intoxicacao alimentar, mas o ponto eh que estou destruida, com direito ate a vomitar em estacao de metro em Bruxelas (ah sim, e eu estava sobria). Um horror.

Entao eh isso, hoje eu vou tentar simplesmente me recuperar. Ja trouxe uma garrafa de gatorade pro trabalho, frutinhas,e se eu aguentar vou passar o dia todo a base de fruta.

Mais noticias com o desenrolar dos acontecimentos, hahaha.

Cardapio:

4 biscoitos de aveia com cottage e marmite, cha
uma salada de frutas
uma tangerina
mais 4 biscoitos de aveia, puros
um gatorade
stir fry, peito de frango, um milho com um pouco de manteiga
suco de tomate
gatorade

No comments: