Monday 9 February 2009

Semana nova

Uma semana novinha em folha para...

...ficar com preguica.

Eu tou com uma preguica inacreditavel de ir pro escritorio (tou aqui tomando conta do encanador enquanto ele conserta a torneira do banheiro). Tou com preguica de ir a ioga tambem hoje.

Eu sei que eu tinha que me animar mas eh que eh tanta coisa... Preciso comprar roupa, quinta a gente viaja (e quinta eh o aniversario do Marido).

Tudo bem, tudo bem, animacao. Vou conseguir fazer tudo - ou quase. Passei o fim de semana me alimentado direitinho, e isso ja eh uma super vitoria. Estou focada nos passinhos de formiguinha, sem tentar procurar resultado.

Posso nao ter perdido peso nenhum, mas estou me sentindo mais leve, mais limpa, sabe? Minha pele esta horrivel, mas tirando isso acho que tudo esta funcionando melhor.

E hoje comeca mais um dia, mais um passinho.

Cardapio:

4 biscoitos de aveia, cottage com marmite, cafe com acucar (6)
Sopa com uma colher de iogurte natural, um iogurte activia e um cha (1)
barra de cereal (de gula!) (1)
uma micro porcao de uvas velhas (1)
salada de fruta (2)
sopa de aspargos com uma micro colher de iogurte, salada de folhas com tomate, azeite, limao, um file de salmao, suco de laranja (7)
cha com leite (1)

TOTAL: 19

(uma contagem fantastica, ainda mais se eu considerar que o jantar, mesmo com poucos pontos, me deixou empapucada. E fiquei orgulhosissima da minha sopa de aspargos!)

PS: o dia foi meio bunda porque eu estava bunda... Vou dormir daqui a pouco e acho que amanha vou estar mais animadinha. Ah sim, perdi a aula de ioga...

No comments: