Friday 6 February 2009

Constancia

Tai mais um objetivo para o ano novo: constancia, perseveranca.

O principal eh melhorar meus pensamentos, como eu ja expliquei aqui: evitar paranoias desnecessarias, discussoes imaginarias, estresses inuteis.

O segundo objetivo eh a perseveranca.

Estava lendo esse post aqui da Caroline e me dei conta disso de uma forma mais clara:

Resumindo bastante, ela explica que a coisa mais importante, nao so para emagrecer, mas para a vida em geral, eh ter METAS. E ter DISCIPLINA + ACAO = CONSTANCIA. E que essa tal de constancia eh a chave para conseguir chegar nas metas.

Parece obvio, ne? Mas nao eh facil.

Entao tai, objetivo para 2009, constancia.

(engracado que na minha faculdade estudei com uma garota chamada Constança. Hoje em dia ela faz sapatos podres de chiques, e eh um sucesso. Isso deve ser um bom sinal, ne? hahaha)

Pois bem, pois bem. Nao vou ser podre de chique como ela, mas CONSTANCIA eh o que eu preciso para, por exemplo, escrever meu livro, realizar varios projetos pessoais, aquelas coisas todas que eu quero fazer. Um pouquinho por dia, todo dia (ou quase todo dia).

Se eu conseguir melhorar essas duas coisas em 2009, jah ta otimo de lindo.

Cardapio:

Shake (5)
cha (0)
arroz com lentilha e um pouquinho da beringela com coisdas de ontem (5 pontos no olhometro)
uvas (1)
uma barrinha de nutri grain (processados, processados) (1)
jantar na casa de amigos, umas 4 tacas de vinho, duas micro fatias de pizza da dominos, umas 3 fatias de pao com pastinha (17)

TOTAL: 29

No comments: