Thursday 26 February 2009

Instavel

Ola.

Nao faco ideia se alguem ainda vem aqui, mas eu ando meio envergonhada do "vai nao vai", "se comporta nao se comporta" que esta rolando agora. Eu passo uns dias fazendo tudo certo, ai bate uma ansiedade, que vira um pacote de castanha de caju a noite, sabe?

Ontem a tarde eu quase comprei um pacotinho de shortbread aqui no trabalho, mas sabe como eh, shortbread eh sempre "comeco do fim", entao comprei outra coisa. Estou comendo frutas e vegetais e saladas, direitinho, mas exercicio esta bem dificil de fazer.

Eu to me sentindo mentalmente cansada, o dia nao da pra nada, depois que eu saio do trabalho sempre tem mais alguma coisa pra fazer, e o dia acaba super tarde.

Meus pais vem me visitar daqui a uns 10 dias (eba!) entao tenho que organizar uma viagem de fim de semana com eles, mais as coisas que eles vao fazer aqui, e arrumar a casa e aquelas coisas todas. E tem uma viagemd e trabalho semana que vem tambem.

(meu carbon footprint esse ano esta uma coisa, com essas viagens todas)

E ai eu tenho me olhado no espelho e achado minha barriga gigantesca, e ai rola aquele panico de "nunca vou conseguir emagrecer" porque afinal o quee xplica esse barrigao? Depois de varios dias de angustia e uma noite de diuretico, tcha-nam! Eu estava inchadaca, sei la por que.

Entao as coisas estao melhor, mas eu tenho certeza que continuo patinando nos 58 e 59. E tento pensar a longo prazo mas esta foda. Acho que eu tenho que focar eh nos exercicios, mas isso eh dificil tambem.

Pois vou deixar de ser pao dura e entrar na academia, ou entao tomar vergonha na cara e comecar a vir pro trabalho de bicicleta (plano que foi adiado indefinidamente porque estava fazendo um frio infernal, mas agora a desculpa nao esta convencendo muito mais)

E sao essas as elocubracoes da minha cabeca esses dias, espremidas entre viagem de trabalho, visita dos pais, viagem pra Belgica semana passada, viagem com os pais. Eh dificil manter qualquer plano de mais de uma semana, e como em uma semana nao rola de perder peso nenhum, eh bom usar outra estrategia.

2 comments:

Anonymous said...

Não tô entendento poruqe tanto inchaço na barriga, mesmo depois de diurético?

Será que não seria bom procurar um médico?

Beijinhos e se cuida.

Beth said...

Talvez você esteja exagerando um pouco na sua análise crítica da barriga. Será que ela está tão acentuada assim, ou simplesmente ela não condiz com uma expectativa sua?
Seu peso não é elevado, talvez haja gordura localizada na barriga, coisa que talvez com exercícios localizados resolva ou algo assim...
E se achar algo diferente demais, vá ao médico!
Espero que estjea tudo bem, que as visitas estejam curtindo muito esta estada aí com vocÊ e que logo vc esteja ótima.
Beth
http://aconquista.zip.net