Monday 16 March 2009

Obcequei

Disclaimer: Olha, se alguem ainda entra nesse blog para ler, eu aviso: nao se de mais ao trabalho. Porque eu sou uma pessima blogueira light e nao mereco que ninguem me siga. Dito isso, sigamos em frente:

Essa semana comeca o PROJETO PRIMAVERA.

Meus pais foram embora ontem (buaa), tenho uma caminhada de 4 dias para fazer na semana santa, estou acima do peso e preguicosa, e resolvi obcecar. Ser seria, ser focada, me concentrar nas coisas essas semanas, fazer listas enquanto durmo, como diz aquela musica do Rent (musical).

Como o marido andou fazendo corpo mole demais em casa, vou deixar tudo uma bagunca mesmo, nao vou lavar roupa, nao vou arrumar nada. Assim vai sobrar mais tempo para outras coisas. Quando desanimar, vou entrar no blog da Dani Tamega, que eh a mais obcecada de todas.

Ainda nao fiz um roteiro dia a dia dessas proximas 3 semanas, mas farei. Vou comecar a andar de bicicleta todo dia e vu entrar na academia. (deixa de ser pao dura, mule!)

Cardapio:

- um shake
- uma sopa de beterraba com outros vegetais bizarra, que mamae fez e deixou aqui
- 1 fatia de meia de melao
- dois biscoitos de aveia
- muito cha
- cafe com acucar, dois biscoitos de aveia
- uma fatia de melao
- uma barra de cereal
- uma tangerina
- meio tomate
- sopa de beterraba (uma porcao bem generosa) e um ovinho mexido

Exercicio:

45 min correndo na rua, fazendo abdominal, pesinhos pros bracos e alongamento

Extra:

Passei massageador anticelulite nas banhas durante o banho

No comments: