Sunday 10 August 2008

Comecando a semana!

Esse post aqui eh para eu me animar para a semana que esta comecando! Acabei de comprar um monte de vegetais e fiz duas panelas de sopa. O plano eh comer sopa no almoco e no lanche de segunda ate sexta (com a quantidade que eu preparei, eh bom que eu coma bastante senao ela vai estragar...).

O dia agora vai ser:

- cafe da manha
- lanche (fruta)
- sopa
- sopa de novo
- jantar

Meio chato e repetitivo, mas vamos ver se eu consigo seguir. Cinco dias assim vao fazer uma senhora diferenca, eu tenho certeza.

Portanto, esse eh o objetivo: fazer uma media de pontos bem baixa, muitas fibras, muita agua e muito cha verde. E um pouco de exercicio tambem (vou fazer so caminhada). E ai no sabado eu me peso, tiro fotos e medidas oficialmente. Vamos torcer para o resultado ficar bom.

Domingo eh aniversario de casamento e namoro (nos temos dois aniversarios de casamento, um para a cerimonia no cartorio e outro para a festa) e vai ser legal me sentir bonitinha no dia.

Vamos ver.

No comments: