Monday 18 August 2008

Segundona!

Boa semana para todo as mulheres diets do mundo! Hoje comecei a trabalhar full time, entao vai ficar dificil atualizar isso aqui do jeito que eu estava atualizando. Mas vou tentar porque ja saquei que esse blog eh ESSENCIAL (com caixa alta mesmo) para emagrecer e ficar na linha.

Ontem comi demais, e principalmente bebi demais. Ressaquinha hoje de manha, um saco. Por que eu faco isso? Sei la. Mas a comida estava fantastica.

Descobri que tem varios lugares bacaninhas para comer do lado do trabalho novo (que eh bem perto do trabalho velho, mas por alguma razao do lado daquele escritorio so tinha lugar que vendia pao ciabata com presunto e queijo por 4 libras, o que eh um muito caro e pouco saudavel). Mas amanha eu vou fazer mais uma tonelada de sopa e tentar levar numa garrafinha termica pro trabalho. Assim eu economizo um pouquinho e tento eliminar o tal quilo e meio antes de ir pro Brasil.

Cardapio:

- duas fatias de pao com cottage e marmite e cafe com acucar (5)
- banana (1)
- sanduiche de humus com peito de peru e um smoothie de manga com maracuja xexelento do starbucks (nao adianta, tudo no starbucks eh caro demais E ruim! Mas eu precisava de um lugar para sentar, entao fui la, ne?) (8)
- uma barra de cereal (1)
- aipo com humus (4)
- cha com leite (0)
- um micro pedaco de pao (0)
- um hamburguer (so a carne), arroz integral com lentilha e suco de tomate (8)
- duas colheres de aveia com mel (2)
- cha com leite (0)

Exercicio: nada. Soh subir a escada do metro, que tem 219 degraus! Cheguei la em cima mortinha.

TOTAL: 29 (o pior eh fazer 29 pontos sem nem se divertir...)

No comments: