Thursday 7 August 2008

Dia 4

Pronto, a leseira passou, tudo volta ao normal hoje. Eh bom que volte mesmo, porque preciso entregar várias matérias e fico até com medo de pensar em todas elas.

É impressionante como, pelo menos para mim, uma semana de saco cheio ajuda o ânimo a voltar. Estou bem mais animada a ficar na linha (apesar de estar comendo bastante no café da manhã). Pena que ainda não posso fazer exercício (na verdade, acho que posso, mas não estou a fim de arriscar, sei lá). Quando minhas funções estiverem 100% normais, sem secreções e tals, aí eu volto.

Cardápio:

- duas fatias de pão, queijo brie, cha com leite (6)
- cafe com acucar, tres tabletinhos de semente de girassol com sei la o que (2,5)
- sopa de tomate (1)
- aipo com humus (3,5)
- cha com leite (0)
- uvas (1)
- meia porcao de cozido com um ovo (ficou esquisito), e dois bloody marys (totalmente dispensaveis, podia ter passado sem eles, mas enfim) (11)
- cha com leite (0)

TOTAL: 25

No comments: