Monday 4 August 2008

Voltei!

Bom dia!

Voltei de novo. Pois é, eu vou, volto, vou de novo... Pois bem: passei esse tempinho largadinha, comendo mais do que devia, mas não terrivelmente. Devo ter engordado um quilo ou dois. Sei lá, não quero me preocupar com isso não.

A cirugia foi tranquila, tirando o meu pânico na hora de entrar na sala de operação, hahaha. Tirando um dia de cólicas, não senti dor nenhuma, não tive nenhuma complicação (acho que a parte mais perigosa já passou), mas ainda tenho que descansar.

Portanto, nada de malhar por enqaunto.

Mas vou voltar a tomar conta da alimentação, contar os pontos e essas coisas. Fiquei triste de ver que foi só parar de anotar o cardápio que voltei a substituir as frutas por biscoitos. Quando eu vou perder esse péssimo habito?

Bom, esse mês vai ser agitado de trabalho, mas mesmo assim vou tentar não descuidar da alimentação. Essas folgas são boas para me animar de novo. Sabe, o prazer de comer assim, sem limites, não é o mesmo de comer certinho. Comendo certinho eu como sorvete uma vez na semana, como um pedaço pequeno de chocolate e curto. Estando liberada, eu como mais chocolate e não curto tanto.

Portanto, mais uma razão para voltar os pontinhos: comer besteira de vez em qaundo tem um gosto melhor do que comer besteira sempre!

E é isso! Obrigada pelos comentários, e estamos de volta a nossa programação normal.

Cardápio:

- duas fatias de pão (branco...), cottage e marmite, e chá com leite (4)
- cafe com acucar (1)
- uvas (1)
- salada com azeite, limao, alcaparra, e 3/4 de uma lata de atum (3)
- cha com leite (0)
- cha verde (0)
- duas colheres de aveia com mel (2)
- salmao com salada, tomate, azeite e um copo de suco de pomegranate (6)
- cha com leite (0)

TOTAL: 17

1 comment:

said...

Oi Super! Voltando de férias e vindo aqui conferir as novidades. Pelo visto está voltando e bem, certo? Bjs e ótima semana. Zá.