Tuesday 12 August 2008

Terca feira, dia 9

Eh dia 9 desde que eu voltei a vida de emagrescente (hahaha, que palavra horrivel), mas eh dia dois se eu contar a minha vida tomando sopa e tentando REALMENTE baixar de peso. Whatever, eu sei que quando eu me mantenho na linha o peso baixa, mesmo que seja um pouco.

Minha mae a minha irma viram um foto minha do fim de semana e disseram que estou bem mais magra. O que significa que eu estava infinitamente mais gorda e nao tinha nocao do quanto. O que, considerando que nao estou mais, eh bom. Acho.

Cardapio:

- duas fatias de pao, cottage, marmite, cha com leite (4)
- cafe com acucar (1)
- sopa com uma colher de aveia (1)
- tres quadradinhos de girassol, cha com leite (2)
- tres fatias de melao (1)
- sopa (0)
- meia porcao de castanha de caju (3)
- arroz com lentilha, uma perna de frango, meia banana e cogumelos. E meio copo de suco de laranja (e fui eu que cozinhei tudo, ficou bonzao!) (8)
- cha com leite (0)

Exercicio: 40 min de caminhada com uns... 3 minutos correndo.

TOTAL: 20 - 2 = 18

(essa historia de sopa esta complicada. Acho que amanha vou tentar outra coisa: cafe da manha, cha verde, fruta (opcional), salmao com salada, sopa de lanche, jantar. Quinta feira talvez eu passe o dia tomando sopa de novo, mas so sopa mesmo. Veremos)

1 comment:

Unknown said...

tbém preciso me policiar mais,vim ver como anda a r.a.e vi que está bem melhor que a minha(ainda bem).uma ótima terça p/vc!