Wednesday 13 August 2008

Dia 10

Acho que se eu manter mantiver (ooopa, olha o portugues!) esse ritmo por mais uns 10 dias, direitinho (essa parte do "direitinho" nao eh nada facil), consigo finalmente baixar o meu peso. Porque existe uma area pantanosa, la pelos 57 kg nas balancas normais, ou 55 na minha balanca de casa, que tem sido meu limite ha anos. Fico sempre patinando por ali e depois o peso sobe quando eu relaxo.

Essa noite sonhei que estava me pesando, ve se pode! Pelo menos no sonho meu peso estava baixando. Menos mal, hahahaha. Mas que eh ridiculo gastar sonho para pensar em dieta, ah isso eh!

Como eu ja postei ontem, hoje vai rolar almoco solido, e sopa nos intervalos. A contagem de pontos vai subir, mas paciencia. Amanha eu vou passar o dia tomando sopa (no copo, talvez funcione melhor).

O tempo esta horrivel, esta chovendo, assim fica dificil de sair para andar. Talvez eu faca localizada em casa. Entrar para a academia esta fora de questao ate eu voltar do Brasil.

Cardapio:

- 2 fatias de pao, cottage, marmite, cha com leite (eu devia escrever "o de sempre", ne?) (4)
- cha verde (0)
- sopa (0)
- sanduiche de pao, peito de peru, humus e salada (7)
- duas fatias de melao (1)
- yakult (1)
- salada de folhas com azeite, uma perna de frango, meia banana (5)
- duas colheres de aveia com mel, cha com leite (2)

Exercicio: meia hora de localizada (para quem esta parada ha tanto tempo, eh bastante)

TOTAL: 20 - 2 = 18

(Acho que eh a primeira vez que eu consigo passar tres dias na faixa dos 20. Normalmente aproveito a quarta feira para dar uma exagerada. Dessa vez tinha um monte de comida ja pronta em casa, entao nem rolou de comprar nada. Provavelmente amanha vou bolar um jantar mais espertinho porque nao sou de ferro. Mas tou feliz com a minha pontuacao. Vamos ver por quanto tempo dah para manter isso. Para amanha pretendo passar o dia tomando sopa - quem sabe acabo com ela? - e comer uma banana com aveia de tarde, so para dar uma sustanca. Acho que vai dar um total bem baixo)

No comments: