Monday 11 August 2008

Segunda feira

Estou animada para dar uma secada essa semana. Toneladas de sopa me esperam na geladeira. Sei que nao posso pegar pesado demais por causa da cirurgia, mas posso fazer tudo direitinho.

Cardapio:

- duas fatias de pao (um pao "mediterraneo" seja la o que isso queira dizer), cottage, marmite, cha com leite (4)
- cafe com acucar (1)
- duas fatias de melao (1)
- sopa com uma colher de sopa de aveia (achei a melhor parada! Ficou mais grossinha e gostosa) (1)
- cha verde (0)
- 3 fatias de melao (0)
- duas colheres de sopa de aveia com mel (2)
- uns 4 pedacinhos de melao com peito de peru (1)
- um file de salmao, salada de folhas com tomate e azeite, suco de tomate (5)
- cha com leite (0)

TOTAL: 15

Acabei nao fazendo exercicio nenhum, passei o dia comendo melao porque a sopa nao matou minha fome. Vou tentar fazer um esquema mais inteligente amanha: cafe da manha, sopa, quadradinhos de girassol de sobremesa, fruta, sopa de novo, jantar.

Comer a sopa nao me incomoda, mas ficar sem almoco solido me incomoda. Passo o dia inteiro me sentindo meio esfomeada. Vamos ver se esse esquema de amanha funciona melhor.

1 comment:

Anonymous said...

Imagina! pode se intrometer sempre sem problema algum! Estamos aí prá isso!!! Vc está fazendo a dieta da sopa?!?! como é a sopa que vc faz???

Eu já tinha tomado fluoxetina antes, e como dessa vez foi uma ação conjunta das duas médicas (a ginecologista e a ortomolecular) acho válido pelo menos tentar. Mas de qq forma vou falar com a(s) médica(s) sobre isso. Eu tb fiquei um pouco assustada qd vi a receita azul, mas eu nunca consegui dormir tão bem como tenho dormido!!!

E como a médica falou q isso é só parte do tratamento, estou seguindo... vamos ver...

muito obrigada pela ajuda tá?!!? apareça sempre e comente sempre tb!!!

bjussss

Thaís Lopes