Tuesday 19 August 2008

Media da segunda semana

Semana de 11 a 17 de agosto:

MEDIA DE 26 PONTOS

Engracado que eu comecei a semana ultra disciplinada, e achei que ia ser a menor media EVER, mas ai depois fui relaxando, e no final... Hm, vou dizer que acho que foi a menor media ever, hahaha!

Queria ter feito menos pontos, mas 26 esta bom.

Nao fica nem bem fazer drama, ne? Agora o desafio dessa semana eh conseguir manter uma media baixa com uma rotina diferente. O legal eh que no escritorio tem frutas (mania dessa terra, botar uma bandejona de frutas de graca para o povo), entao se a fome apertar eu sempre posso comer uma banana. E descobri tambem que a vending machine tem barras de cereal.

Ah sim, e bem na frente do escritorio tem um Subway e um Eat, alem de um supermercado mais ou menos perto.

Resumindo, nao tenho desculpa para fazer m... Se eu fizer besteira, eh por falta de vergonha pura e simples.

Mas hei de nao fazer.

No comments: