Tuesday 19 August 2008

Hoje e terca e ja perdi a conta dos dias!

Estou chegando em casa e tenho infinitas coisas para fazer. Afinal, varios frilas ficaram sem terminar e agora eu tenho que finalizar os ditos cujos a noite, ja que durante o dia tem gente me pagando para ficar num escritorio.

Quando eu tiver uma rotina mais organizada eu vou voltar a caprichar aqui. Por enquanto eh correria mesmo ate eu acostumar com essa vida de novo.

cardapio:

- duas fatias de pao com cottage, marmite e cafe com acucar (5)
- barra de cereal (1)
- sanduiche de pao integral, salada, "presunto de peru" (segundo a embalagem), humus, um sprite diet (feio, horrivel, eu sei) (6)
- um pacote de beef jerk (3)
- uma porcao de melao (1)
- cha verde (0)
- sopa de legumes com peito de frango (resolvi deixar a sopa um pouquinho mais substanciosa) (2)
- cha com leite (0)

TOTAL: 18

No comments: