Friday 8 August 2008

Dia 5

Hoje eh sexta, vou sair para jantar com amigos, nao sei que bicho vai dar. Mas ate la me comporto, e tento pegar leve no jantar. Eu ja consegui outras vezes ora bolas, por que nao agora?

Me pesei e minha balanca disse que eu estava com 53 ou 54. Isso seria maravilhoso e fantastico, tanto que fiquei desconfiada. Fui me medir e estava com uns 70 de cintura e 55 de coxa, ou seja, nao eh possivel que meu peso esteja tao baixo (opa! pode estar sim, porque estou sem malhar. Sera que eh isso?).

Bom, de qualquer maneira isso serviu para me mostrar que eu tenho que acreditar eh no espelho. E ele diz que eu ainda tenho uns bons 4 ou 5 quilos para eliminar. A solucao, como eu sempre soube, eh baixar a cabeca e seguir em frente. E daqui a umas duas semanas tirar umas fotos para comprar com as anteriores e ai sim poder saber se estou andando para frente.

A gente sempre tem que ter mais paciencia do que gostaria. Pois eh.

Cardapio:

- duas fatias de pao integral, cottage com marmite, cha com leite (4)
- tres quadradinhos da mesma semente de girassol com algum adocante e cafe com acucar (3)
- duas fatias de pao integral com humus e 5 fatias (wafer thin) de peito de peru, suco de tomate (5)
- cha com leite (0)
- meia caneca de cha verde (0)
- uma focaccia com azeite (pouco), uma massa safada com pesto, umas 3 tacas de vinho, meia bola de sorvete com calda de cafe ou algo parecido (que tambem nao estava boa, entao por que eu comi? ja sei, porque tinha tomado vinho e estava boba) (18)

TOTAL: 30

No comments: