Wednesday 6 August 2008

Terceiro dia

Sem saco para nada. Vou ficar mentruada eses dias e estou meio lerda. Sair da cama foi um sacrificio bizarro. Mas tenho que trabalhar, ora bolas! Nao sei como, mas tenho. Tenho algumas horas de entrevista para transcrever.

Estou tomando coragem.

Cardapio:

- duas fatias de pao, com cottage, marmite e uma caneca de cafe com leite e acucar (e leite integral!) (9)
- cha com leite (0)
- cha verde (0)
- meia porcao do cozido de ontem (4)
- duas colheres de aveia com mel (1)
- cha com leite (0)
- uma porcao de uvas (1)
- um file de salmao, um milho com manteiga, salada de tomate, pepino, queijo mussarela, azeite, limao, e umas tres tacas de vinho branco (16)

TOTAL: 31 (meudeeeeus)

1 comment:

Beth said...

Estou feliz por saber que tudo correu bem na sua cirurgia, é ótimo vê-la de volta e, de novo, se cuidando de um jeitinho mais adequado.
Como você mesma disse em um dos posts anteriores, é natural a gente estar com maior entusiasmo em uma semana e menos em outra, ninguém é totalmente eufórico ou totalmente murcho o tempo todo...rs A gente tem é que ter uma média bacaninha, né?
Achei legal também a sua reflexão sobre a disciplina. Realmente, quando a gente se permite algumas coisas de um jeito mais legal, eventualmente, o sabor é muito melhor do que quando a gente se permite mais do que deve e fora de hora. Porque a gente sabe que está burlando uma série de regras que só nos beneficiam, entao isto interfere mesmo no sabor, que transcende a questão do paladar. É o prazer mais profundo né?
Beijo grande, continue se cuidando.
Beth
http://aconquista.zip.net