Thursday 14 August 2008

Dia 11

Hoje eu tenho que trabalhar. Mesmo. Minha cabeca ta fervendo, as vezes eu preciso pensar em respirar senao esqueco. Mais tarde talvez eu volte para um post que esta rondando a minha cabeca. Por enquanto, so cardapio mesmo:

- o de sempre no cafe (4)
- cafe com acucar (1)
- duas canecas de sopa (0)
- cha verde (0)
- uma banana (1)
- pao, queijos, duas fatias de salame, umas 5 castanhas de caju, tres tacas de vinho, azeite (21)

Exercicio: meia hora andando

TOTAL: 27 - 2 = 25

(nossa, pelo visto se eu continuar assim daqui a pouco estou uma silfide! Sera possivel? Sei la, ta parecendo meio bom demais para ser verdade, sabe? Bom, amanha vou tirar fotos e medidas. Veremos o que aconteceu)

1 comment:

Tayara said...

Aff não deu tempo de ler seu blog direito ainda! Eii faz ginástica em casa. Tem muita coisa boa na Boa Forma: "Corpo de estrela feito em casa" hahahaha tá bom tá bom é fodástico, mas é puxado viu! É só se organizar! Beijooo