Friday 15 August 2008

Dia 12

Eu ando tao regrada que fico ansiosa para ver resultados. Voc@es podem rir de eu usar a palavra "regrada" logo depois de uma orgia de paes e queijos, mas essa orgia foi totalmente planejada e ficou dentro dos pontos.

Hoje eu tava planejando fazer um jantar light (que normalmente nao eh a regra nas sextas feiras) e tomar suco, mas talvez role um pub. Vamos ver.

Cardapio:

- pao, queijo camembert, cha com leite (olha la, ja relaxando, comendo queijo gorduroso) (6)
- mais cha com leite (0)
- sopa (0)
- banana com aveia e mel (3)
- tres quadradinhos de girassol com whatever (2)
- cha verde (0)
- dois rice crackers que marido comprou (2)
- umas 7 castanhas, dois pedacos de camembert, um pedacinho de weslendayle com raspberry (ou algo assim), um pedaco de mussarela de bufala light e queijo manchego (uma beliscada animal antes do jantar) (7)
- um file de salmao, duas colherinhas de maionese (porque o salmao estava uma porcaria), salada de folhas com azeite, mussarela de bufala e alcaparra, e 3 tacas de vinho (13)

Exercicio: nenhum

(olha, não sei se isso tem a ver, mas passei a semana toda disciplinadissima, sem nem ter vontade de comer besteira. Mas depois do jantar de ontem, me veio uma vontade infinita de comer doce. Pro fim de semana nao estou lá com muito saco de bancar a disciplinada. Faco aniversario de namoro e de casamento! Comemorações!)

TOTAL: 33

No comments: