Wednesday 23 July 2008

Hoje vou escrever

Pois e, faz tempo que nao faco um post de verdade. O motivo foi uma desanimada, ou melhor: uma mudanca de foco. Estou focando no trabalho. Como eu ja disse antes, fazer dieta, malahr, usar hidratante, massagear as celulites, etc etc gasta muita energia, pelo menos para mim.

E eu agora tenho que focar minha energia em trabalho!!

Mas ontem sai para andar (e correr um bocadinho) e lembrei como um pouquinho de exercicio sempre muda minha disposicao mental. Sempre volto para casa mais animada, mais disposta a emagrecer, a me controlar. Mas mesmo sabendo disso tem dias que eu me faco de morta e nao faco exercicio nenhum. Vai entender (Freud explica).

Como da para notar pelos posts anteriores, eu nao desisti e nao pretendo desistir nunca. Mas eh logico que sempre vai haver epocas mais empolgadas e as menos. Vamos ver se essa semana eu consigo enxugar um quilinho. Seria bem legal chegar na terca feira (a cirurgia) com um quilo a menos que na ultima pesagem.

Em setembro vou pro Brasil e queria muito, muito, estar magrinha. Queria mesmo era estar mais magra do que eu sai de la. E eu saih com uns 55 ou 56. De qualquer maneira, eu ja estou decente. Nao estou mais gordinha, e era isso que eu realmente nao queria que acontecesse. Chegar no aeroporto toda fofinha, hahahaha.

Bom, agora chega de converseh.

Cardapio:

- duas fatias de pao integral, um com manteiga e um com humus (nao aguento mais cottage, preciso de uma folga), cha com leite
- uma barra de cereal
- cha verde
- salada com azeite e alcaparra, carne moida, suco de tomate
- dois cookies com cha com leite

2 comments:

Beth said...

É como eu falei no meu post retrasado, a gente tem fases mesmo, não é uma lua de mel constante em nada na vida, temos altos e baixos. O lance é não sair totalmente do seu foco, né? Tem outras coisas para se dedicar, sem dúvida, mas se largar muito um dos setores, acaba se perdendo.
Acho que você tem tudo para manter-se no comando. E acho que quando vier ao Brasil vai estar muito gatinha, vai arrasar tá?
Beijos, tenha uma semana bem linda.
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown said...

olá
fikei bem contente com sua visita,estava lendo seu post e concordo com vc,a gente tem outras areas pra cuidar,mas não nos abandone não,mesmo que fike magrinha,magrinha,continue postando e nos visitando assim vc vai ta ajudando,dao força pra quem ainda precisa muito.bom fim de semana e bom retorno ao brasil!