Thursday 26 March 2009

Ainda firme

Pois eh, ois eh. Hoje o espelho medisse que eu tou mais magrinha. Nao sei se ele falou isso so pra me agradar ou foi serio. Vou acreditar porque eh o melhor pra mim.

Cardapio:

- shake
- barra de cereal
- stir fry com peito de peru
- banana com aveia e mel
- mais aveia com mel, sem banana
- pizza com meia garrafa de vinho
- melao

Exercicio:

Fui para a aula de ioga de bicicleta! Me sentindo a atleta, hehehe

Extras:

Mais nada. Mas o pior foi sair da dieta para comer uma pizza que nem estava boa. A massa que eu comprei eh uma porcaria. Nota mental: nao comprar mais essa massa, que eh so a base de pizza. A pizza milionaria premium de mais de 5 pounds do Mark and Spencer custa os olhos da cara, mas pelo menos eu engordo por uma coisa boa! (e apesar de ser cara, eh infinitamente mais barata que comer pizzas de restaurante que, adivinha, tambem sao uma porcaria)

No comments: