Friday 27 March 2009

Sexta feira

O problema do fim de semana eh que sempre tem gente querendo sair, gente visitando Londres, gente que a gente ta devendo visita, gente que esta voltando de 3 meses na Asia para passar 3 dias aqui e depois voltar de vez pro Brasil, coisas assim. Coisas que nao da para nao ir, sabe?

Entao eu tenho essas coisas pra fazer, e essas coisas sempre acabam incluindo cerveja, vinho, salgadinho e mesmo que eu escolha a comida mais diet de todos os cardapios, sempre tem um paozinho ou um queijinho ou as coisas sao cheias de gordura. E eu ainda nao cheguei no nivel de maluquice de levar meu proprio sanduiche pros pubs mas acredite, um dia eu vou chegar.

Minha vida no Rio nao era nem de longe tao animada e tao cheia de gente quanto eh aqui, vou te dizer...

Vou tentar fazer bastante exercicio no fim de semana, mas ja vi que ate isso vai ser complicado, porque tem faxina, tem que cortar cabelo, tem essas coisas glamourosas todas pra fazer. Mas eu vou dar um jeito de fazer um panelao de sopa, vou sim. Nao sei bem quando, mas semana que vem vai ser a semana da sopa.

Cardapio:

- shake
- um biscoito de aveia
- uma mini salada grega de restaurante, com folhas, tomate, queijo feta, azeite (ou oleo de alguma coisa, vai saber...), cebola roxa
- meia porcao de sopa de beringela
- uma porcao de melao
- meio pint de cerveja
- jantar no restaurante portugues, e depois pub: um bife na pedra, umas duas batas fritas, um pouco de salada, dois pedacinhos de pao, uns 3 ou 4 pints de cerveja (dificil de calcular, porque eram mini garrafas, e nao pints), um expresso com acucar

Exercicio: levantamento de copo

Extras: nada. Mas acho que ate que pro estrago que podia ter sido, me sai bem. O bife era feito na pedra, sem oleo, fritura, molho, nada, e era tao grande que nao sobrou espaco para batatas fritas ou outras besteiras. So sai da linha nas varias cervejas, mesmo.

No comments: