Wednesday 25 March 2009

Eu estou doendo

Pois eh. Ontem as 10 da noite, toda bancando a mulher seria e comprometida, me vesti e sai para correr. A porta do meu apartamento abre para uma especie de varanda, nao para um corredor fechado, o que me poupou ate mesmo de descer a escada.

Saih, fechei a porta atras de mim e constatei que chovia. Como se nao bastasse estar frio, daquele frio que voce eh obrigada a ja sair de casa correndo para esquentar o corpo bem rapido, estava chovendo! Correr quase a meia noite, no frio e molhada nao estava nos meus planos de mulher comprometida e seria.

Girei sobre meus proprios calcanhares e bati na porta de novo. Aqinda no personagem de mulher determinada, resolvi botar um video de ginastica para fazer. O marido achou que eu estava de brincadeira, mas nao. Me tranquei no quarto, pulei, chutei e soquei. Resultado: minhas costas hoje doem! Costas, ombros e um pouco do braco, ja que sao musculos que eu nao trabalho muito normalmente.

Enfim. Como eu ja tinha dito, a vantagem de fazer exercicio eh que quando acaba voce esta se sentindo A FODA. A determinada, a magra, a gostosa, a musculosa. (atencao: nao se olhe no espelho pelada nessa hora. Mantenha a ilusao).

Entao eh isso. Tomei meu shake e fui dormir. E hoje acordei com uma fome de leao, e nao rolou de tomar mais shake, eu precisava de comida. Definitivamente, eu sou uma pessoa esfomeada, e dietas muito lights nao funcionam para mim se eu estiver fazendo exercicio.

Hoje eh quarta, e quarta eh o dia que eu comeco a querer comer pizza (pizza e shortbread sao os meus atalhos para ganhar peso). Mas vou aguentar mais um dia. Talvez amanha eu faca um jantar com vinho. Talvez nao.

Nao estou disposta a relaxar muito porque tenho um prazo para estar mais magra e mais gostosa. Se eu chegar no final das 3 semanas com 58 quilos eu vou ficar cheateada. Se eu nao estiver me sentindo magra na caminhada eu vou ficar frustrada. Portanto, foco! A pizza vem depois.

Talvez eu saia para andar de bicicleta compulsivamente no fim de semana, o que me dah o direito legitimo de comer besteiras. Hoje trouxe sopa e aipo pro trabalho. Estou pensando num jantar light. A gente empurra a pizza com a barriga mais um diazinho.

Cardapio:

- 4 biscoitos de aveia com cottage e marmite, cafe com acucar
- um mini porcao de sopa de beterraba
- aipo com umas 3 colheres de sopa de humus
- 4 biscoitos de aveia
- uma tangerina
- um biscoito de aveia com cottage e marmite
- stir fry com peito de peru (natural, nao o embutido) e uma taca de vinho
- alguns pedacos de manga

Exercicio:

meia hora correndo e mais meia hora de abdominal e alongamento

Extras:

cha branco, massageador de celulites

No comments: