Monday 23 March 2009

Balanco do fim de semana

Sabe que eu nao sei? Acho que comi demais sim, mas olhando com calma, nao foi nada assim tao absurdo. Pizza com vinho? Depois de almocar sanduiche e frutas e andar 4 horas? Isso ta longe de ser uma violencia, ne?

Entao eh isso, acho que fiquei um pouco acima do que devia, mas pelo menos malhei bastante. Agora a gente volta a vida mais espertana e torce para o fim de semana nao ter atrapalhado muito (porque se tiver atrapalhado, fim de semana que vem eu tenho que manter a linha com mais forca ainda).

E as jacadas de quarta e sexta?

Estou pensando em ir me pesar na quarta feira. Sera que eh uma boa ideia? Sera que eu devia esperar mais? O ponto eh: se der qualquer coisa na casa dos 58 eu vou ficar chateada. Mas se der qualquer coisa de 57.9 para baixo, eu vou ficar feliz e mais motivada.

Nao existe meio termo.

Bom, quarta feira eu penso nisso. Hoje, pela primeira vez depois de mais de uma semana, vou sair do trabalho e vou direto pra casa. Chegando cedo, da para arrumar as coisas, dormir cedo, malhar com calma.

Cardapio:

- shake com framboesa
- dois biscoitos de aveia
- sanduiche de pao integral, duas colheres de humus, duas fatias de peito de frango, salada
- uma banana
- cafe com acucar
- salada de fruta
- dois biscoitos de veia com cottage e marmite
- bife (nao muito grande), salada com folhas, mussarela de bufala, tomate, azeite, limao, e suco de laranja (um copo e meio, mais ou menos)

Exercicio:

- uma hora de malhacao: meia hora correndo, mais meia hora de abdominal, braco, alongamento

Extras:

- tomei cha branco, usei massageador de celulites

No comments: