Monday 30 March 2009

O fim de semana acabou, agora comecando de novo

Nao escrevi durante o fim de semana porque fiquei bem pouco no computador. Nao fiz tanto exercicio quanto gostaria, mas tirando isso acho que nao fui muito mal.

Sabado:

- cafe da manha na rua: capuccino, meio croissant de amendoas, uma tartelete de queijo, cogumelo, brocoli e tomate
- uma porcao de um curry que o marido comprou, com camarao, tomate, pimentao, outros vegetais, e cuscus para acompanhar. E suco de pomegranate
- pao de queijo, vinho, queijos, frios, um pouco de pao

Exercicio: faxina. Eu queria sair para correr ou andar de bicicleta, o dia estava lindo, mas quando a gente acabou a faxina comecou a chover gelo! Desisti.

Extra: nada

Domingo:

- pao integral com quiejo e humus, cafe com leite e acucar, duas fatias de melao
- um sanduiche pequeno de humus, pao integral e duas fatias de peito de frango
- uma mordida de um cookie de chocolate branco (hehehe, eh serio! Eu queria cookie mas estava me segurando. O marido comprou, eu comi uma mordida e fiquei feliz)
- pub de novo: 3 pints de cidra e cerveja, batata frita, um pedacinho de sunday roast
- em casa: toneladas de cha e tres pedacos de pudim de leite

Exercicio: andar pra cima e pra baixo na rua comprando coisa em promocao

Extra: cortei e pintei o cabelo! Acabou a fase cabelao :)

No comments: