Monday 30 March 2009

depois de um fim de semana agitado e mais ou menos cansativo

Ainda nao sei a quantas anda meu peso. Pelo espelho parece que eu emagreci razoavelmente. Ja nao tou mais com jeitao de inchada, sabe? Ainda falta o emagrecimento propriamente dito, mas o inchamento ter ido embora ja eh legal.

Ontem, quando finalmente passei na Boots para me pesar, a loja tinha acabado de fechar.

Comprei coisas para fazer sopa, mas ainda nao consegui fazer. Hoje eu ia tentar vir de bicicleta pro trabalho, mas nao rolou porque acordei tarde demais para isso. Quarta feira eu tento de novo.

Hoje a noite tenho que ir cedo pra casa fazer:

- preparar a sopa
- correr
- escrever por meia hora
- estudar alemao

(muita coisa, ne? Vamos ver)

Comprei algumas coisas para a caminhada, como uma palmilha, um fleece (que eh um casaquinho feio para burro que esquenta a beca) e acho que ja sei qual mochila vou comprar.

Eh isso, estou animada para malhar bem essa semana. Veremos.

Cardapio:

- shake de morango com 4 morangoes batidos. Rendeu um monte gigante de shake e ficou bem mais gostoso
- 6 biscoitos de aveia
- cafe com acucar
- uma banana
- 3 micro pedacos de pao, porque o moco no supermercado tava oferecendo amostra e eu queria provar. Todos integrais.
- cozido de frango (coxa e sobrecoxa) e vagem, cenoura, cebola e cogumelo. E meio pint de cidra (culpa do marido!)

Exercicio:

Mais de uma hora de corrida (mais de meia hora), abdominal e bracos, mais alongamento

Extras:

Cha branco, massageador de celulites

PS: de noite, consegui malhar, fazer o jantar (que ainda rendeu uma porcao pro almoco) E a sopa (so nao bati no liquidificador, o que ficou para hoje), e ainda estudei um pouquinho de alemao, antes de desmaiar de sono. Acho que foi uma boa marca, quase 3 das 4 coisas q eu queria fazer.

No comments: