Tuesday 31 March 2009

Terca feira

Hoje estou animada para fazer coisas e ser produtiva, hehehe. Estou me sentindo com mais energia, o que pode ser consequencia das duas semanas de malhacao.

Ontem comprei mais complementos na loja de produtos naturais: complemento de ferro, mais um probiotico milionario (18 pounds!) que supostamente vai deixar minha flora intestinal porreta (espero que por esse precio ele me deixe mais alta e mais loira tambem!). Alem disso estou tomando targifor C, arginina (dei uma parada), um multivitaminico, echinacea. O Marido acha um exagero sem tamanho.

Hoje talvez role de encontrar pessoas depois do alemao, o que eh bom por um lado mas atrapalha a dieta e a malhacao. Se rolar, vamos ver se eu consigo deixar para comer em casa. Seria bom.

Cardapio:

- duas fatias de pao integral multiseed etc, um com manteiga outro com cottage e marmite, mais cafe com acucar
- o que sobrou do cozido de ontem
- meia banana
- salada de fruta
- barra de cereal
- outra barra de cereal
- um pint de cerveja e um de cidra, meia porcaod e amendoim com wasabi (com uma cobertura tipo de amendoim japones, sabe?)
- uma fatia de pao com manteiga e cha

Exercicio: nada (tambem, ne? Depois de ir para o alemao e para um pub, so se eu fosse a mulher maravilha)

Extras: gastei ATP montando frases com sujeito direto e indireto no alemao

No comments: