Monday 19 January 2009

Comecando de novo, como sempre

Admito que no fim de semana eu comi mais do que queria/devia. Comi uma pizza no sabado por pura gula, comi frios e petiscos vendo filme (nao parei de comer quando fiquei satisfeita, mas sim quando acabou). Em minha defesa, devo dizer que nao foi nada do outro mundo, e que eu providenciei aipo com humus entre os petiscos, para a coisa nao ficar tao feia.

Ontem comi uma bela porcao de leite condensado puro (e tive dor de barriga depois, haha). E foi isso, basicamente. Nenhuma tragedia, mas nada de lindo tampouco. Tambem nao fiz exercicio, porque deu preguica, porque estava frio para sair para andar, porque o marido ficou enrolando para limpar a casa comigo, essas coisas de sempre (essa luta da faxina todo fim de semana eh desanimadora).

Hoje tenho que ir ao correio, por isso vou deixar para me pesar amanha. Resolvi passar hoje e amanha so tomando sopa e comendo frutas e uns biscoitos de aveia. Nada muito radical, mas para mim isso eh radical para caramba.

Cardapio:

4 ou 5 biscoitos de aveia com cottage e marmite, cha com leite (os laticinios nao estavam no plano, mas sabe como eh...)
cha com leite
cha verde
uma caneca de sopa
uma banana
3 biscoitos de aveia
cha com leite
duas canecas de sopa
um tomate
cha de camomila (para variar)
uma mistureba de beringela, cogumelo, alho e azeite, mais um bife. Suco de tomate

Exercicio:

40 minutos de localizada e ioga em casa

2 comments:

Anonymous said...

Bom dia Barbara.

Muito obrigada pelo toque, e aproveitei ra conhecer seu cantinho e te linkar, OK?


Beijinhos e ótima semana para nós.

Anonymous said...

Barbara,

o lance dos intervarlos maiores é justamente para eu me acostumar com a "fome" porque tenho pavor de passar fome... rsss

e sabe, na verdade, como as refeições são completas (carboidrato, proteína e gordura, além da fruta) não sinto fome nem 5 horas depois.

Acabo comendo porque chegou a hora.

Aquilo de fazer refeições menores e lanches me fazia sentir fome o dia todo (1 hora depois do desejum já estava comendo minha mão).

Agora tomo um belo café da manhã e não sinto fome antes do almoço.

Acho que para mim funciona.

Boa sorte na retomada, estou acompanhando.

beijos