Wednesday 7 January 2009

Mais um dia

Estou ficando mais animada. Depois de fazer exercicio ontem e me sentir super bem, estou otimista que no final do mes o peso vai estar melhor. Para ir ate a farmacia me pesar eu tenho que andar dez minutos para ir e mais dez para voltar, e no frio que esta fazendo eh facil afirmar que soh vou fazer isso de novo no final do mes! Otimo, porque assim, se tudo der certo, vou ter algum resultado para apreciar.

Ando me sentindo cansada, mas tenho certeza que se conseguir manter uma rotina de exercicios (todo dia, mesmo que pouco tempo) e dormir direito, como tenho dormido, o nivel de energia vai aumentar.

Alias, descobri uma coisa que todo mundo sabe na teoria, mas que eh bom saber na pratica tambem. Quando a gente esta sem energia, nosso diabinho sempre diz para a gente comer um chocolate, ou tomar um cafe (ou ambos!). Eu as vezes obedeco o diabinho, mas o resultado sempre deixa a desejar. Agora descobri que comer uma fruta eh a solucao perfeita. Eh logico que quando a gente esta se sentindo esgotada, um cacho de uvas ou uma tangerina nao eh bem com o que a gente sonha. Mas o resultado eh bem melhor.

Cardapio:

parte do pacote de biscoito de aveia (comi so 4, caiu bem melhor!) com queijo blue (eh uma queijo sem nome mesmo, com uns mofinhos verdes) e um com manteiga
cha com leite
cafe com acucar
(bizarramente, nao lembro do almoco, mas foi alguma coisa correta)
uma porcao de uvas
cha branco
sopa de batata com alho poro
salmao defumado com salada, um pouco de queijo brie, alcaparra, azeite e limao (jantar de mimos feito pelo marido porque eu estava chateada com ele, hehehe) e tres tacas de vinho
cha com leite

Exercicio: fiz meus 40 minutos de pesinhos e yoga!

Estou com certeza comendo mais de 25 pontos por dia, mas o fato de estar fazendo exercicios talvez compense. Alem do mais, nao estou sentindo vontades de comer coisas absurdas (porque estou comendo bastante). Em outras palavras, o que estou fazendo no momento eh lindamente sustentavel e saudavel. Resta saber se vai servir para me fazer perder peso! (um detalhe bobo, ora pois!)

No comments: