Monday 5 January 2009

Feliz 2009

Voltei de viagem, e como todo comeco de ano, estou animadissima para comecar tudo certinho, evitar os erros dos anos anteriores, acabar com a preguica e aquelas coisas todas. Cheguei em Londres no sabado a noite, passei o dia de ontem lavando roupa e tentando arrumar as coisas, e hoje voltei ao trabalho.

Agora 2009 comecou para valer, e eu tenho varias coisas para fazer esse ano. Como estou mantendo o peso, nao ha razao para panico ou afobacoes. Mas eu bem queria aproveitar para ficar magrinha... Janeiro vai ser o mes de voltar a malhar um pouquinho todo dia e anotar o que eu como. Nao sei ainda se vou contar pontos.

Hoje fui na hora do almoco ate a farmacia e me pesei, para ter um peso oficial de "comeco de ano": 58,4 kg. Estava de roupa e de bota, mas deve ser mais ou menos isso mesmo. Nao esta ruim, mas quero ver se eu consigo perder 2 quilos ate o final do mes. Sera que rola?

Esse mes, depois da gastanca do final de ano, eu e o marido decidimos ficar em casa. Quietinhos. Sem comprar nada. Sem gastar nada. Sem comer fora (habito ultra gastador que a gente tinha no Rio e meio que recuperou por aqui nos ultimos meses - o que eh uma burrice, porque comer fora em Londres eh mais caro e a comida eh bem pior!). Entao vai ser o mes de fazer comida, fazer exercicio, ler blogs para me animar, essas coisas. Tomara que todas nos consigamos (ui! que verbo esquisito) comecar bem o ano!

Partida: 58,4 kg em 5 janeiro.

Cardapio de hoje:

um pacotinho de biscoito de aveia
2 xicaras de cha
meio sanduiche BLT (foi so meio!)
uma barra de cereal
uma tangerina
uma banana
arroz com lentilha e quibe de forno, mais uma cerveja e meia

No comments: