Wednesday 28 January 2009

Problemas que so existem dentro da minha cabeca

Acho que cheguei a comentar aqui que estava fazendo analise, nao comentei?

Pois bem, era uma analise breve, de seis sessoes, e acabou hoje. E eu tou meio de ressaca (tambem porque ontem enchi a cara de uma maneira totalmente desnecessaria, mas isso eh outro assunto). Quando comecei a analise, eu tava toda achando que queria mudar, que ia melhorar isso e aquilo.

Mas talvez eu nao esteja pronta, sabe? Talvez mudar va doer. Eh mais ou menos quando a gente deixa de choramingar a culpar o mundo e se achar infeliz e pega a responsabilidade pela propria vida nas maos. Nao eh facil. A partir do momento que a responsabilidade eh sua, a culpa das coisas que dao errado eh sua tambem.

Entao agora eu me peguei pensando em dizer para a psicologa "me deixa em paz!" Me deixa na minha maluquice de ser ansiosa e de me martirizar pelo que eu faco de errado, me deixa achando que se eu nao tiver um problema para resolver eu fico sem rumo, me deixa correndo atras do meu proprio rabo. Porque isso eu sei fazer, ta?

Eu nao sei nao ser ansiosa, eu nao sei nao me martirizar, eu nao sei nao me cobrar demais.

Nessa hora me da vontade de ficar quietinha no quarto achando que eu sou uma porcaria, que nao faco nada certo, bla bla bla.

Pois eh, recaida feia ne nao?

Talvez amanha (ou depois) as coisas parecam mais claras para mim. Por enquanto tudo esta meio confuso.

A alimentacao ta mais ou menos. Pelo menos continuo comendo frutas. Comer porcaria nao esta me trazendo prazer nenhum. Tenho que lembrar disso nos proximos dias.

Mas falando serio, o objetivo agora eh achar algum equilibrio. Nao sei muito bem como vou resolver as coisas, mas vou.

No comments: