Tuesday 20 January 2009

Humpf!

Acxabei de voltar da farmacia, onde fui me pesar depois de duas semanas e um dia de "dieta" (entre aspas porque isso nao eh dieta, eu to comendo bastante). Fui ja tentando me convencer de que qualquer resultado abaixo de 58 estava otimo. Ate 57.9kg. Pensando que se nao estou me sentindo muito mas magra, 500g nao eh nada que apareca assim muito claramente, ne?

Pois bem, a chata da balanca disse que eu to com 58.1kg!

Que saco.

Fiquei frustradissima, me senti muito solidaria a todas as blogueiras que depois de se pesarem ficam com raiva e saem comendo feito umas loucas. Mas nao fiz isso. Quer dizer, ainda estou com vontade, mas eu aguento (vou aguentar, vou aguentar...)

Que preguica de malhar, anotar a comida e tudo isso, para perder 300g! Humpf, humpf!

Meu cerebro logo comecou a maquinar diversas desculpas, como o fato de eu ter comecado a fazer localizada (logo eu devo ter ganho um pouco de massa magra!) ou o fato de que vou ficar mentruada em alguns dias (rola um inchaco, principalmente nos seios agora que nao to tomando pilula). E meu cerebro tambem me lembrou que eu comi bastantinho no fim de semana e passei o dia de ontem tomando sopa. Ha! Tinha graca, ne?

Bom, esta decidido que a partir de amanha eu volto a contar os pontos!

E eh isso. E devagar eu chego la. M u i t o -d -e -v -a -g -a -r, mas nao vou desistir, ne? Nem desanimar. Eh logico que as vezes bate aquele panico: eu ja faco tanta coisa da vida, onde vou arrumar tempo para malhar mais, meu deus do ceu?

Mas enfim. Nao vou malhar mais porcaria nenhuma, vou cuidar mais da comida e eh isso aih. Lambam os beicos, deuses do emagrecimento, porque por enquanto nao vou dar nada alem disso para voces. Voces tem minha perseveranca e deem-se por satifeitos!

Cardapio

4 biscoitos de aveia com cottage e marmite, cha de camomila
dois biscoitinhos
cha com leite
caneca de sopa
uma banana
barra de cereal (acucar! oba!)
cha com leite
2 tangerinas
mais uma barra de cereal
pizza e vinho!

1 comment:

Selma Rosa said...

Ahhhh se eu tivesse 58kg, acho que sumiria da face da terra e moraria dentro de uma garrafa!
Mas...as desculpas chegam a mil por hora em nossa conciencia para justificar nosso peso, o jeito é dar uma de ouvido de mercador e partir pra frente!
Eu confesso que to até agora sem me pesar por medo de ver o estrago de fim de semana...aff
faze o que né!
E nada de preguiça, já pra academia!

bjao

selma
http://abatalha.zip.net