Thursday 8 January 2009

Sempre em frente

Estou fazendo umas sessoes de analise (terapia cognitiva behaviourista, acho que eh assim que se escreve) - daquelas que a gente faz so seis - para tentar lidar com as minhas ansiedades. Acho que esta ajudando. naos ei ainda, mas a psicologa me passou um dever de casa interessante: anotar todos os dias as coisas que eu CONSEGUI fazer. E nao as coisas que nao consegui, ou que nao fiz do jeito que queria. Tou achando engracado, vamos ver. Depois de uma semana, vou mostrar a lista para ela.

Cardapio:

4 biscoitos de aveia com queijo, cha com leite
mais cha com leite
uma banana
de almoco, repeteco do jantar de ontem (era tanto salmao que eu deixei metade no prato, coloquei no potinho e trouxe pro trabalho)
um capuccino
uma tangerina
barra de cereal
duas fatias de pizza (!) e coca diet

Exercicio: fui a ioga

No comments: