Friday 23 January 2009

Cansei!

Ai, cansei de falar de dieta, de falar de comida. Sabe, eh que meu cerebro nao consegue se ocupar de mais de uma coisa ao mesmo tempo. E eu agora tou realmente ocupada em evitar pensamentos negativos e inuteis, em ser mais leve e mais pratica. Deu para entender?

Entao sobram menos neuronios e menos energias para ficar obcecada com malhacao e disciplina. Mas como eu nao tou nem um pouco a fim de engordar, vou continuar o processo.

Assim como meu estoque de atencao eh limitado, meu estoque de forca de vontade e autodeterminacao tambem eh. Mas enfim, na minha cabeca muitas coisas mudam, no mundo real acho que nada muda. Eh isso ai, um fim de semana ultra excelente para todo mundo, muita calma nessa hora, nada de comer demais (nem de menos, hein?) e vamos enm busca do equilibrio, que eh smepre a coisa mais dificil do universo.

Cardapio:

Um pedaco de pai integral com cottage e marmite, cafe com acucar
cha com leite

3 comments:

Anonymous said...

Ótimo final de semana pra ti também. Muita energia.


Beijinhos

Anonymous said...

esse post está estranho rssssssssss

ou não.


sabe que retomando meu trabalho, estou pensando menos em emagrecer e estou emagrecendo mais rssss

então acho que o ideal é fazer!

Beijos e boa semana!

Beth said...

Não é preciso viver pensando só nisto o dia inteiro, o processo de emagrecimento, reeducação etc. não precisa e nem deve ser a única coisa que se pensa e se quer na vida. Há quem se apegue a isto de um jeito esquisito, talvez confundindo estar engajado com estar paranóico. Mas não é o seu caso, graças a Deus haha
Talvez só precise continuar se cuidando bem, sem aquela coisa de 'ter que conseguir resultado X em X tempo' ou algo assim.
Cuide-se, na boa, faça dias bem caprichadinhos não porque quer isto ou aquilo, mas porque é melhor para você no todo, porque satisfaz mais ao corpo e à alma, porque dá um conforto maior mentalmente saber que está no controle, o resto vem por consequência.
Beijoooo
Beth
http://aconquista.zip.net