Friday 16 January 2009

Inspira... Expira... Inspira... Expira...

Eu tou ansiosa para emagrecer.

Estava me achando a ultima coca cola do deserto porque voltei da Italia com 58,4kg, porque fui numa caminhada e fui a unica comendo fruta do grupo

Mas ontem me olhei no espelho e me achei grande.

Veja bem, nao eh gorda. Eh forte, grande, parruda, sei la.

Vi uma foto de antes e depois de uma menina que estava perfeitamente normal, porem "larga" (no sentido de largura, nao de frouxidao, veja bem). E depois uma foto dela fininha.

Ontem me olhei no espelho da ioga e me achei larga. Achei que estava enchendo a roupa, sabe? Durante muitos anos eu fui razoavelmente "fina" e agora sou uma pessoa mais "fortinha". Nao era para eu ser assim, eu nao gosto de ser assim.

Por isso a ansiedade.

Mas, bom, ansiedade nao leva a nada. Vou tentar ficar saudavel, placida e tranquila, segunda feira me peso de novo e ai penso. Provavelmente vou voltar a contar os pontos. Talvez de para manter o peso sem contar pontos, mas emagrecer nessa etapa eh dificil. Meu corpo parece que gosta dos 58 quilos. Ele nao quer ter, digamos, 54.

Enfim, nada de ansiedade. O melhor a fazer eh me ocupar com outras coisas, me distrair, para nao ficar pensando em gordura, em corpo, aparencia, visual. Tanta coisa mais importante no mundo!

Cardapio:

cafe com acucar, pao com cottage e marmite (pois eh, comprei o cottage. E caiu tao bem!)
uma banana
salada grega (queijo feta, cebola, alface, azeitona, azeite, tomate) e meio pao naan, uma coca light
cha branco, cha com leite
um pacote inteiro de castanha de caju (aaahhhh!!!)
salada de frutas
massa com molho de tomate e vinho
umas 3 tacas de vinho
morango com leite condensado
cha com leite

Exercicio:

subi os 250 degraus da estacao de metro em vez de subir de elevador. E mais nada!

(hoje eu queria descansar - e descansei)

Comi muito mas, bem, tudo saudavel, ne? Pelo menos isso...

1 comment:

Anonymous said...

Menina, outro dia ouvi algo assim de uma moça (acho que ela viu a "Lara" da novela e teve vontade de ser pequena e fininha também) rsss

Cuidado com a neura!

Se cuida e seja feliz