Friday 9 January 2009

Fim de semana chegando...

...mas isso nem me assusta. Eu ando tao regrada que eh ate engracado. Basta dizer que passei uma semana viajando NA ITALIA e nao engordei. Comi frutas quase todo dia, acho que tou virando uma pessoa saudavel mesmo. Em outras epocas, quando que eu ia comprar tangerina no supermercado do lado do hotel em vez de biscoito? Quando? Tudo bem, comprei chocolates, admito, mas eram pequenos.

Mas de qualquer maneira, nada de cantar vitoria. Comer direito eh coisa para todo dia. Preocupacao para ter sempre, um dia depois do outro.

(uma coisa bacana eh que o marido eh muito mais receptivo a comer frutas e coisas saudaveis do que eu - ele adora fruta no cafe da manha ou como sobremesa, portanto estou querendo fazer disso um habito. No fim de semana, que eh quando a gente come cafe da manha na mesa com calma, ja estou incluindo melao, tangerina, coisas assim)

Hoje tem uma despedida de amigos num pub. Trouze sopinha pro trabalho, e a noite vou comer porcaria mesmo, fazer o que? Amanha tem um jantar em casa de amigos, mas ai durante o dia eu vou tentar me comportar. Domingo tem caminhada, bom para perder umas calorias.

Hoje estou sentindo meu corpo todo cansado, mas de um jeito bom.

Cardapio:

duas fatias de pao integral com queijo brie, cha com leite
uma tangerina
3 canecas de sopa (de batata com alho poro, nao eh la muito diet mas nao tem gordura nenhuma)
cha com leite
cha verde

PS: eh epoca de tangerina por aqui. Por isso estou comendo tantas, quase todo dia. Na Italia so se via casca de tangerina pela rua, era ate engracado.

No comments: