Thursday 3 July 2008

Agora vem a parte dificil

Mais ou menos 56 quilos foi onde eu cheguei ano passado, quando emagreci. Mais ou menos 55 quilos, ou 54 (nao tenho ideia) foi onde eu cheguei em 2006, antes do casamento.

Ou seja, a parte dificil eh chegar aos 54, e a parte muito dificil vai ser baixar disso.

Ja comecei a organizar minhas ideias para perder 2 quilos em julho. Um quilo a cada 15 dias, isso nao eh muito, ne? Depois disso vai ser a parte "muito dificil" e sinceramente, vou deixar para pensar nisso mais tarde.

O mantra agora eh:

54,5 QUILOS EM 1 AGOSTO!!

(para quem acha patetico eu fazer tanta festa por causa de 5kg perdidos, acho importante lembrar que sao quase 10% do meu peso. Eh coisa para caramba para mim. Estou fazendo essa ressalva porque tenho visto blog de gente fazendo drama porque tem 49 quilos e quer chegar nos 47 e faz um escandalo quando ganha 100g. E sei la, pode ter gente achando que o meu caso eh parecido. Mas nao eh nao. Eu estou querendo chegar aos 52 sim, mas eu sei que o desafio maior ainda vai ser manter isso. Manter o peso no inverno, e depois manter o peso nos proximos anos. Mas um passo de cada vez. Agora eu tenho que pensar nos 54,5kg)

Cardapio:

- uma fatia (grande) de pao, marmite, cottage, cafe com acucar (5)
- cha verde (1)
- 3 damascos picados, meia porcao de iogurte meio light (duas colheres de sopa bem cheias) e uma colher de sopa de mel (2)
- cha com leite (0)
- cha verde (0)
- carne moida, molho de tomate e rucula (repeteco do macarrao de ontem, mas sem macarrao), e um copo pequeno de smoothie (2 ptos o smoothie) (6)
- uma barra de cereal (1)
- meia garrafa de gatorade (0)
- um pedaco de salmao, salada de folhas com azeite e queijo feta, suco de tomate, cha com leite (6)

Exercicio: uma hora de caminhada

TOTAL: 21 - 3 = 18

1 comment:

Unknown said...

concordo plenamente com seu ponto de vista,estou na torcida por vc.um excelente dia!!!!